A agência curitibana de marketing direto GreyZest Direct levou para casa o Grand Prix, além de 3 Ouros e o Prêmio Especial dos Correios no X Prêmio Abemd. O Grand Prix foi concedido ao “Programa Cialis de Relacionamento com Médicos”. Desenvolvido para estreitar e fortalecer o relacionamento com médicos, o projeto se destacou junto à comissão julgadora em razão da efetividade das ferramentas de marketing direto empregadas e dos resultados alcançados, que levaram o produto a conquistar parcela significativa no mercado de disfunção erétil em pouco tempo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Abai anuncia aquisição da Parla!
13 de janeiro de 2022
VR facilita pagamentos em estabelecimentos comerciais
19 de agosto de 2021
Uma nova experiência, com aluno no centro e ensino híbrido
2 de fevereiro de 2022
XP colhe resultados com excelência em CX
14 de dezembro de 2021
Pormade melhora a experiência com Central de Fãs
27 de janeiro de 2022
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores