A agência curitibana de marketing direto GreyZest Direct levou para casa o Grand Prix, além de 3 Ouros e o Prêmio Especial dos Correios no X Prêmio Abemd. O Grand Prix foi concedido ao “Programa Cialis de Relacionamento com Médicos”. Desenvolvido para estreitar e fortalecer o relacionamento com médicos, o projeto se destacou junto à comissão julgadora em razão da efetividade das ferramentas de marketing direto empregadas e dos resultados alcançados, que levaram o produto a conquistar parcela significativa no mercado de disfunção erétil em pouco tempo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores