A GreyZest Direct recebeu dois prêmios no 22º Colunistas Brasil. A agência foi agraciada com o ouro na categoria design promocional/publicação periódica com a ação “Nissan Emotion”, do cliente Nissan e prata de marketing direto com a campanha de venda do novo Clio da Renault. A festa de entrega dos prêmios foi realizada em São Paulo, no último dia 14.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores