Group1 participa da 40ª Felaban

0
10


A Group1 Software, companhia da Pitney Bowes, lança para o mercado latino-americano a versão 5.3 dos sistemas e2 e DOC1, da plataforma de gerenciamento de comunicação com o cliente, CCM (Costumer Communication Management), na 40ª Assembléia Anual da Felaban (Federação Latino Americana de Bancos). A Assembléia, uma das mais importantes reuniões de banqueiros latino-americanos, será realizada nos dias 12, 13 e 14 de novembro, na cidade do Rio de Janeiro.

Na oportunidade, o diretor de marketing de vendas para Brasil, Alessandro Regente ministrará palestra sobre os lançamentos, os quais permitem que a empresa aprimore o relacionamento e fidelize o cliente por meio do desenvolvimento, administração e manutenção de uma comunicação mais efetiva e, ao mesmo tempo, aumente o volume da receita. Funcionalmente, o DOC1 e o e2, em suas novas versões, são apropriados para Unicode e DBCS.

O DOC1 na versão 5.3, é um sistema que gerencia a criação, armazenamento e suporte de todos os processos do lay-out de uma fatura, proporcionando flexibilidade na inserção de mensagens. Os resultados são: a criação de um melhor relacionamento entre o cliente e a empresa e o aumento da capacidade de construir e entregar rapidamente comunicações altamente personalizadas.

Já o e2 é um software que fornece soluções para prestação de serviços ao cliente via web – como gerenciamento de contas e 2ª via -, também na versão 5.3 está disponível para as plataformas Sun Solaris e Linux. O objetivo é atender as exigências de alta disponibilidade do sistema de grandes empresas, melhorando o desempenho. Além disto, incorpora também as funcionalidades de um sistema interativo, oferecendo uma solução única e integrada.