O Groupon anuncia Michel Piestun como novo CEO para liderar as operações no Brasil. O executivo, que se reportará a Patrick Schmidt, vice-presidente do Groupon na América Latina, chega com a missão de acelerar o crescimento da empresa no país e fortalecer a estratégia de e-commerce local. “Estou muito animado com o novo desafio. O Groupon é uma empresa que está passando por um momento positivo no país e no mundo. Estamos implantando ferramentas tecnológicas inovadoras que ajudarão a nos consolidar no e-commerce local”, declara o executivo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores