Groupoun realiza ação social

0
1
O Groupon tem uma ação especial nesta semana para colaborar com o Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, Itaci. Diversas ofertas do site, disponíveis do dia 4/11 até 10/11, valem uma contribuição de R$ 4 para o hospital, sendo dois reais do Groupon e os outros dois reais do anunciante da oferta. A doação será feita por meio do Instituto Stella Demarco, importante parceiro do Itaci, que também atua no combate ao câncer infantil.  
Entre as diversas ações realizadas pelo Instituto Stella Demarco em benefício do hospital estão a instalação de equipamentos de última geração que garantiram o funcionamento da nova Ala de Transplante de Medula Óssea; a aquisição de itens específicos para o Centro de Treinamento Avançado de Enfermagem; e a criação da Classe Hospitalar, para que crianças em tratamento afastadas da escola possam seguir com as atividades educacionais. Vários pacientes atendidos pelo Itaci são originários de outras cidades do país e têm o estudo interrompido quando deslocados para a capital paulista.  O valor arrecadado com a ação do Groupon e seus parceiros será destinado na íntegra para o Itaci.
O Itaci é um hospital público ligado ao Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e hoje é referência no atendimento especializado à criança e ao adolescente com câncer e com outras doenças hematológicas ou raras. “Além de ajudar diretamente o Itaci e o Instituto Stella Demarco por meio de doações atreladas às nossas ofertas, teremos a oportunidade de usar os canais do Groupon para divulgar o fantástico trabalho realizado por essas duas instituições”, avalia Michel Piestun, CEO do Groupon Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSAS e SAP se unem
Próximo artigoMato Grosso pode ter “do not call”