O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Grube Editorial realiza “Encontro de Negócios”

A Grube Editorial realizará no dia 20 de agosto, em São Paulo, o “Encontro de Negócios”. O objetivo deste evento é mostrar às empresas como potencializar a tecnologia para inovar e otimizar o relacionamento com cliente. A composição do evento está sendo estruturada com base na seletividade dos convidados, utilizando o conteúdo como ferramenta de persuasão e, conseqüentemente, justificando a adesão ao evento.

A expectativa é reunir profissionais responsáveis pelas estratégias de atendimento e relacionamento com clientes de empresas das mais variadas áreas econômicas. Este evento é voltado para presidentes, CEOs, vice-presidentes, superintendentes, diretores e gerentes de atendimento e áreas afins ao relacionamento com clientes como marketing, RH, tecnologia e callcenters.

Inscrições e informações pelo telefone (11) 6972-2340 ou pelo portal www.clientesa.com.br.
Horário: 9h às 16h.
Custo: R$ 270,00 – com direito a uma assinatura anual da revista Cliente S.A.
R$ 200,00 – assinantes revista Cliente S.A.
R$ 216,00 – associados da ABT, da Abemd e do Sintelmark.
Local : Novo Hotel Center Norte – Avenida Zaki Narchi, 500, São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grube Editorial realiza “Encontro de Negócios”

A Grube Editorial realizará no dia 20 de agosto, em São Paulo, o “Encontro de Negócios”. O objetivo deste evento é mostrar às empresas como potencializar a tecnologia para inovar e otimizar o relacionamento com cliente. A composição do evento está sendo estruturada com base na seletividade dos convidados, utilizando o conteúdo como ferramenta de persuasão e, conseqüentemente, justificando a adesão ao evento.
A expectativa é reunir profissionais responsáveis pelas estratégias de atendimento e relacionamento com clientes de empresas das mais variadas áreas econômicas. Este evento é voltado para presidentes, CEOs, vice-presidentes, superintendentes, diretores e gerentes de atendimento e áreas afins ao relacionamento com clientes como marketing, RH, tecnologia e callcenters.
Inscrições e informações pelo telefone (11) 6972-2340 ou pelo portal www.clientesa.com.br.
Horário: 9h às 16h.
Custo: R$ 270,00 – com direito a uma assinatura anual da revista Cliente S.A.
R$ 200,00 – assinantes revista Cliente S.A.
R$ 216,00 – associados da ABT, da Abemd e do Sintelmark.
Local : Novo Hotel Center Norte – Avenida Zaki Narchi, 500, São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima