Grupo Guanabara aprimora experiência de compra

0
5
Usuários há mais de 15 anos do software SRVP (Sistema de Reservas e Venda de Passagens) da RJ Participações, cujo controle foi adquirido pela Bematech em janeiro de 2014, as companhias Guanabara, Real Expresso, Útil e Sampaio investiram em um projeto de modernização dos seus parques tecnológicos. A iniciativa, que teve por objetivo aprimorar a experiência do cliente durante o processo de compra de passagens rodoviárias, contemplou a instalação de mais de 900 equipamentos da Bematech, entre impressoras fiscais, leitores de código de código de barras e totens de autoatendimento.
“Um dos principais motivos pela escolha dos equipamentos Bematech foi o fato das empresas passarem a operar com um sistema completo, robusto e integrado”, conta Régis Cavalcante, gerente de TI do Grupo Guanabara. “Utilizamos o SRVP há anos e o software sempre atendeu todas as nossas necessidades, apoiando nosso crescimento. Agora, estendemos nossa parceria levando a tecnologia da Bematech para os nossos mais de 1.000 pontos de venda, garantindo, ainda mais, a satisfação dos nossos clientes”. Entre os benefícios da solução completa da Bematech, Cavalcante destaca a possibilidade das empresas trabalharem com uma plataforma comercial agressiva, que permite uma política tarifária flexível, com a possibilidade de definir o valor das passagens levando em consideração fatores como datas, locais, conexões, entre outros. 
Somado a isso, os hardwares completam o atendimento diferenciado oferecido pelas empresas do Grupo, colocando a experiência positiva do passageiro sempre em primeiro lugar. “A Guanabara, Real Expresso, Útil e Sampaio possuem, juntas, uma frota de 900 ônibus e atendem a mais de 800 cidades, em 19 estados brasileiros, por isso, operar com uma solução integrada, com um único ponto de contato, otimiza a nossa gestão e garante a qualidade e a disponibilidade do serviço prestado aos nossos clientes”, finaliza.