O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Grupo Latam muda estrutura organizacional

O executivo Federico Germani assumiu a responsabilidade pela vice-presidência sênior de Serviços & Inovações Corporativa do Grupo Latam Airlines. A vice-presidência de Serviços & Inovações Corporativa do Grupo estará baseada no Brasil e inclui as áreas de serviços e experiência do cliente (lojas, call centers e relacionamento com clientes); aeroportos, serviços a bordo; bem como projetos de inovação para todo o Grupo. Com isso, em 1º de dezembro, Eduardo Costa, atual diretor de marketing da Tam no Brasil, assume a diretoria sênior de serviços Brasil, que incluem as áreas de aeroportos, serviços a bordo, relacionamento com cliente, call center, lojas, ground handling, controle de qualidade e infraestrutura aeroportuária.
As movimentações têm como objetivo alavancar o processo de harmonização da experiência do cliente e reforçar a cultura de serviço Latam, além de promover uma melhor conexão e proximidade das áreas corporativas com as operações dos países, principalmente as do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima