Pela primeira vez em sua história, o Grupo Procwork, empresa de serviços de consultoria e integração de soluções de tecnologia da informação, está estruturando a própria rede de canais para comercializar a recém-lançada solução de segurança e controle de acesso à Internet, o PW.iBOX. A rede funcionará por meio de algumas modalidades de parceria, o que envolve consultores autônomos, parceiros focados somente em vendas e empresas cuja estrutura permita oferecer a venda da solução com serviço agregado. A meta é iniciar o programa na região metropolitana de São Paulo e em cidades como Sorocaba, São José dos Campos e Campinas, que concentram um vasto número de pequenas e médias empresas. Até o final do primeiro semestre deste ano, a Procwork estima cadastrar 50 parceiros somente em São Paulo e, a partir daí, a empresa começa a buscar novos canais nas cidades onde a companhia mantém regionais, tais como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores