Grupo RBS anuncia CEO de internet

0
0



Como parte do seu projeto de crescimento em Internet e mobile, o Grupo RBS anuncia a contratação do executivo Fabio Bruggioni, atual vice-presidente do Grupo Telefônica – onde é responsável pelos negócios de telefonia, internet, banda larga e TV por assinatura – para a posição de CEO de internet e mobile.


Nos próximos meses, o executivo comandará o lançamento de uma nova empresa, que terá sede em São Paulo e atuação nacional, com foco no mundo digital. Entre seus desafios, estarão também a consolidação e ampliação dos atuais negócios de internet e mobile, a identificação e o desenvolvimento de oportunidades e a busca de novas capacitações para o Grupo RBS.


Bruggioni, que inicia suas atividades a partir de 2 de maio, será membro da diretoria executiva, reportando-se ao vice-presidente executivo, Eduardo Sirotsky Melzer. Graduado em administração de empresas com especialização em marketing e passagens por programas de gestão na Harvard Business School, Insead e Iese Business School, Fábio ocupou várias posições no Grupo Telefônica e atuou ainda na área de negócios da Credicard.