O canal para quem respira cliente.

Grupo RBS anuncia CEO de internet

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Como parte do seu projeto de crescimento em Internet e mobile, o Grupo RBS anuncia a contratação do executivo Fabio Bruggioni, atual vice-presidente do Grupo Telefônica – onde é responsável pelos negócios de telefonia, internet, banda larga e TV por assinatura – para a posição de CEO de internet e mobile.


Nos próximos meses, o executivo comandará o lançamento de uma nova empresa, que terá sede em São Paulo e atuação nacional, com foco no mundo digital. Entre seus desafios, estarão também a consolidação e ampliação dos atuais negócios de internet e mobile, a identificação e o desenvolvimento de oportunidades e a busca de novas capacitações para o Grupo RBS.


Bruggioni, que inicia suas atividades a partir de 2 de maio, será membro da diretoria executiva, reportando-se ao vice-presidente executivo, Eduardo Sirotsky Melzer. Graduado em administração de empresas com especialização em marketing e passagens por programas de gestão na Harvard Business School, Insead e Iese Business School, Fábio ocupou várias posições no Grupo Telefônica e atuou ainda na área de negócios da Credicard.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima