O Grupo Santander Banespa obteve uma média de economia de 14%, chegando a 40% em alguns casos, em seus processos de compras, no ano passado. No período, através de serviços de Strategic Sourcing, foram negociados cerca de R$ 300 milhões em compras realizadas pela ProcuraDigital, empresa da qual o Grupo é controlador. A economia ocorreu devido a ações nas áreas de tecnologia, marketing e serviços administrativos. Metade das negociações foi realizada pelo off line, e o restante por leilão reverso.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores