Grupo TBA e BMG se unem

0
0



O Grupo TBA, especialista em segurança da informação, unem-se à Comercial Mineira, uma das empresas do Grupo BMG, para iniciar nova operação focada em soluções de negócios em TI. Com participação acionária de 50% de cada sócio, a nova empresa tem meta de elevar seu faturamento anual em R$ 100 milhões em até cinco anos.
 
Para ingressar no negócio a Comercial Mineira aposta no potencial do mercado de nota fiscal eletrônica (NF-e) e Sped (Sistema Público de Escrituração Digital), bem como na demanda por soluções customizadas.
 
Segundo Cristina Boner, fundadora do Grupo TBA, as soluções para o segmento fiscal num primeiro momento surgem a partir das demandas impostas pelo governo e depois transformam-se em ferramentas de redução de custos para o mercado corporativo. “Com essa nova empresa agregamos foco e capacidade de investimentos para montar uma estrutura que possa atender o mercado na velocidade demandada”, explica Renato Poli, executivo do grupo BMG.


Já o consultor Frederick Wassef, responsável pela relação entre os dois Grupos, explica que a idéia é aproveitar os modelos comerciais experimentados por ambos, para garantir o sucesso deste projeto.