Grupo VR de olho nas PMEs

0
2


O Grupo VR, especializado em benefícios, estabeleceu parceria com a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e com a Câmara Americana de Comércio de São Paulo (Amcham-SP). O objetivo é ampliar o relacionamento com pequenas e médias companhias, segmento cada vez mais interessado em oferecer benefícios aos funcionários. Para tanto, o Grupo VR utilizará a capilaridade da ACSP, com 30 mil associados (dos quais mais de 80% são de pequeno porte), e da Amcham-SP, com 6,2 mil sócios corporativos, para se comunicar com esse público de maneira mais efetiva.

Em condições comerciais especiais, serão oferecidos às empresas os seguintes benefícios: Smart VR Alimentação, utilizado em supermercados; Smart VR Refeição, para pagamentos em restaurantes e padarias; e Smart VR Auto, para serviços automotivos. “Nossa expectativa é que cerca de 25% dos associados se interessem pelas propostas e sejam nossos clientes”, diz Claudio Szajman, presidente do Grupo VR. “Utilizamos blocos de negociação para criar volume de empresas de menor porte, o que nos permite oferecer condições mais interessantes que aquelas discutidas caso a caso”, complementa.

Entre os instrumentos utilizados na apresentação dos benefícios do Grupo VR para as empresas associadas estão newsletters eletrônicos, banners e presença em eventos.