Gustavo Estrella assume CPFL Energia

0
1
O Conselho de Administração da CPFL Energia elegeu Gustavo Estrella, atual diretor vice-presidente financeiro e de relações com investidores, para o cargo de diretor presidente. Desde 2001 no Grupo, o executivo é formado em Administração na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e possui um MBA em Finanças pelo IBMEC-RJ. “Será uma grande honra estar à frente da CPFL Energia, um dos maiores grupos empresariais do Brasil e do mercado de energia. Agradeço desde já ao Conselho pela confiança”, comentou Estrella.
Atual presidente da CPFL Energia, André Dorf decidiu se dedicar a outros projetos profissionais e comunicou seu desejo de deixar a presidência da empresa. “Tive o privilégio de liderar a empresa num momento de mudanças no setor de energia. Acredito no imenso potencial do grupo no futuro, com excelentes profissionais, tecnologia e confiança dos acionistas”, pontuou. Dorf permanecerá na presidência da CPFL Energia até o final do mês de janeiro de 2019, conduzindo o processo de transição em conjunto com Gustavo Estrella, que assumirá em 01 de fevereiro.
Para a posição de diretor vice-presidente e de relações com investidores da CPFL Energia, o Conselho de Administração elegeu Yuehui Pan, atual diretor vice-presidente financeiro adjunto da CPFL Energia, que assumirá em 1° de fevereiro de 2019.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFicam só os melhores
Próximo artigoEvolução pautada pelo cliente