GVT cria área para mercado empresarial

0
2
A GVT criou uma área estruturada com foco no mercado empresarial brasileiro. Para essa nova fase, a empresa montou uma organização totalmente voltada ao segmento com a nova vice-presidência de vendas empresariais, sob o comando de Fabiano Ferreira. “Queremos manter o foco na qualidade e no atendimento diferenciado, colocar os produtos GVT em posição de destaque e dobrar a receita gerada no mercado corporativo até 2018” explica.
 
Três novos diretores reforçam o time para atender as especificidades do mercado, com empresas de diferentes portes. Juntos, os executivos comandam uma estrutura de aproximadamente 500 pessoas dedicadas ao negócio corporativo. 
 
A nova estrutura também comporta a diretoria de Marketing Business que está na Vice Presidência de Marketing, sob o comando de Fabrício Bindi, destinada a apoiar a criação de produtos e estratégias específicas para o segmento empresarial.
  
Além das áreas de Marketing e Vendas, a GVT esta realizando grandes melhorias nas suas áreas de Engenharia, Operações e Atendimento para customizar ainda mais os seus serviços para o mercado empresarial.