O canal para quem respira cliente.

GXS compra Interchange

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A GXS, empresa de fornecimento de soluções de e-commerce B2B, anunciou a aquisição da Interchange, provedoras brasileiras de serviços de transações eletrônicas que pertencia aos grupos financeiros Citigroup, Banco Real, Unibanco e à provedora de serviços de tecnologia EDS. Com sede em Gaithersburg, Maryland, Estados Unidos, a GXS possui atualmente mais de 30.000 clientes distribuídos em 37 paises. Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

 

Com a aquisição da Interchange, a GXS expande as operações no Brasil e ganha mais de 130 funcionários. O objetivo é que a fusão se reverta em crescimento para o cliente. Durante os próximos meses, a empresa irá trabalhar para integrar os serviços da Interchange ao GXS Trading Grid, plataforma de e-commerce B2B e integração. A GXS possui ainda serviços gerenciados, para empresas que buscam soluções de outsourcing.

 

“Embora a GXS já preste serviços de B2B a várias empresas brasileiras, a aquisição da Interchange expandirá nossa presença nesse mercado. Também nos permitirá oferecer oportunidades adicionais e significativas de integração a outras empresas que queiram ampliar os negócios na América Latina”, afirma Bob Segert, CEO da GXS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima