GXS compra Interchange

0
3



A GXS, empresa de fornecimento de soluções de e-commerce B2B, anunciou a aquisição da Interchange, provedoras brasileiras de serviços de transações eletrônicas que pertencia aos grupos financeiros Citigroup, Banco Real, Unibanco e à provedora de serviços de tecnologia EDS. Com sede em Gaithersburg, Maryland, Estados Unidos, a GXS possui atualmente mais de 30.000 clientes distribuídos em 37 paises. Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

 

Com a aquisição da Interchange, a GXS expande as operações no Brasil e ganha mais de 130 funcionários. O objetivo é que a fusão se reverta em crescimento para o cliente. Durante os próximos meses, a empresa irá trabalhar para integrar os serviços da Interchange ao GXS Trading Grid, plataforma de e-commerce B2B e integração. A GXS possui ainda serviços gerenciados, para empresas que buscam soluções de outsourcing.

 

“Embora a GXS já preste serviços de B2B a várias empresas brasileiras, a aquisição da Interchange expandirá nossa presença nesse mercado. Também nos permitirá oferecer oportunidades adicionais e significativas de integração a outras empresas que queiram ampliar os negócios na América Latina”, afirma Bob Segert, CEO da GXS.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA hora de alinhar convergência
Próximo artigoBanda ultralarga