Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Happn lança guia para paquera saudável

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Mais de 70% das mulheres reclamam de suas experiências nos aplicativos de encontros

A fim de melhorar a experiência de suas usuárias e educar todos sobre comportamentos sexistas e inadequados a evitar, o happn, aplicativo de encontros, anunciou a criação do ‘Guia para o Namoro Online’. Com dicas simples sobre como se comportar em uma conversa com o interlocutor o guia mostra frases/expressões a evitar, como iniciar uma conversa saudável, como reagir a um ‘não’, como ter mais chances de conquistar o “crush”, entre outras 

O lançamento foi motivado por uma pesquisa recente, através da qual o happn descobriu que 73% das mulheres que se utilizam desse meio digital para conhecer novas pessoas julgam suas últimas experiências on-line do tipo não tão felizes quanto deveriam. De acordo com elas, de cada 10 interações nos aplicativos que utilizam, no máximo três eram agradáveis e positivas. Além disso, 56% das mulheres entrevistadas também indicaram que recebem constantemente comentários desrespeitosos e de cunho sexual durante o flerte virtual.

“Este é uma dado preocupante. Entendemos que os aplicativos de namoro são uma ferramenta para unir as pessoas que têm interesses em comum, a fim de trazer mais alegria com segurança a suas vidas íntimas. Mas assim que as mulheres têm experiências desrespeitosas, cabe aos aplicativos intervir para educar outros usuários. É nisto que acreditamos e no que trabalhamos para trazer um ambiente cada vez mais saudável para nossos usuários”, comentou Michael Illas, especialista em relacionamentos do happn.A criação do Guia é parte da campanha #FlirtEducation, que também inclui a expansão da conversa nas redes sociais do happn e dentro do próprio aplicativo.

“Queremos enfatizar que o happn não tolera qualquer tipo de comportamento sexista e preconceituoso de qualquer tipo, seja dentro de nosso aplicativo ou na vida real. Portanto, queremos encorajar nossos usuários a mudar sua atitude quando flertam. Queremos mostrar-lhes que eles podem conquistar alguém de uma maneira agradável, educada e, ao mesmo tempo, interessante, independentemente de estarem flertando para um relacionamento sério ou algo mais casual”, conclui Illas, ao informar que o guia completo está disponível aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima