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Havan aposta em omnichannel

A GhFly implementou a solução Local Inventory Ads (LIA) no Brasil, criada pelo Google, nos anúncios online da Havan. A solução possibilita ao consumidor fazer uma pesquisa por um produto na web a partir do Google Shopping, clicar no anúncio que mais lhe interessar e, por meio do o e-commerce da marca, verificar se o item solicitado está disponível em uma loja física. Além disso, os anúncios LIA realizam uma integração direta com o Google Maps, que mostra o melhor caminho para que o consumidor chegue até o estabelecimento escolhido.
Segundo Gustavo Hana, CEO da GhFly, a iniciativa aponta uma mudança importante no modelo de negócios da Havan. “Envolvemos a equipe do LIA do Google, da GhFly e o time de e-commerce e de desenvolvedores da Havan neste projeto, o que foi imprescindível para seu sucesso. Este é o primeiro passo da empresa em direção à um modelo de negócio omnichannel, uma vez que temos integração direta entre anúncios digitais e estoque de lojas físicas”, explica.
A utilização da nova ferramenta vem para complementar a estratégia da marca em aumentar seu número de lojas físicas em 2018, abrindo novas unidades em municípios de médio e grande porte em todo o Brasil. Para Jordan Hang, coordenador de e-commerce da Havan, a implementação já tem trazido bons resultados, aumentando consideravelmente o fluxo de clientes nos estabelecimentos físicos da marca. “Somos uma das primeiras empresas da América Latina a utilizar o LIA, e já estamos obtendo grandes resultados com a nova solução. Ela é mais uma maneira de nos conectarmos aos nossos clientes e um diferencial digital para direcioná-los as lojas físicas. É perceptível o aumento do fluxo de clientes para as lojas físicas com as campanhas ativas, de forma estratégica e agressiva”, finaliza.

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