Heineken lança guia de lazer

0
9
A Heineken anunciou o lançamento da ação #OpenSP, que vai realizar sugestões de lugares para se explorar em São Paulo. Durante o projeto, relógios de rua, patrocinados pela marca, convidarão clientes a enviar uma mensagem pelo Twitter com a hashtag #OpenSP. Por meio da geolocalização, a marca vai rastrear o lugar de onde usuário enviou o tweet, respondendo a mensagem com sugestões de locais escolhidos pela Heineken que estejam mais próximos ao usuário.
Criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, a ação também vai disponibilizar wi-fi gratuito em alguns dos relógios, facilitando o acesso dos usuários. “A inovação da campanha está em oferecer uma experiência diferente para as pessoas, aproximando mais a marca do seu dia a dia. Entendemos que as pessoas não racionalizam se estão on-line ou offline, não existe isso, elas buscam informação e experiência e é isso que queremos entregar. O reflexo desse pensamento foi uma forma diferente de olhar a comunicação tradicional de OOH, o pensamento da marca está na pessoa e não no meio”, afirma Chiara Martini, gerente de mídia e conteúdo da Heineken.
Além dos relógios, a marca também desenvolveu um site, que será atualizado com novas dicas. O portfólio de sugestões vai variar mensalmente, sendo que entre as temáticas escolhidas para a campanha estão: noite, comida, lugares, bar, música e arte e cultura. Para conhecer o guia online de dicas, basta acessar: www.opensp.com.br