A Herman Miller, empresa de mobiliário corporativo, lançou um site institucional voltado para o mercado da América Latina, principalmente, no Brasil, México, Chile, Guatemala e Colômbia, onde já atua. Os sites possuem idiomas português e espanhol e seguem a mesma estrutura do site americano. O investimento faz parte de uma estratégia da empresa de procurar pela globalização. “Este é um passo importante no desejo da empresa de se tornar uma marca global, uma empresa B2B2C”, afirma Carla Barbosa, diretora de marketing da Herman Miller na América Latina.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores