Hewitt Associates pesquisa aumento salarial

0
0


Com mais de 60 anos de atuação em consultoria de Recursos Humanos, a Hewitt Associates abre inscrições para um estudo sobre Aumento Salarial, onde o objetivo é traçar um panorama detalhado das características de administração salarial adotadas pelas principais empresas do país no ano em exercício, além das tendências para o ano seguinte. As inscrições para participar do estudo vão até 11 de agosto, quando a consultoria começa a análise e consolidação da pesquisa, que tem conclusão e divulgação prevista para setembro.

A Pesquisa de Aumento Salarial da Hewitt inclui os percentuais de aumento salarial, acordos coletivo e de mérito, critérios adotados para revisão salarial, práticas de administração salarial para grupos de High Potentials e Top Performers, além de apontar o comportamento dos programas de Remuneração Variável (PLR, Bônus, Incentivo de vendas, etc).

O estudo segue metodologia padronizada pela consultoria em todo o mundo, com informações consolidadas dentro de um padrão global de informação e cobrindo desde os níveis executivos (presidente e diretores) até os níveis operacionais das empresas participantes. Na última edição, a pesquisa contou com a colaboração de 115 empresas de diversos segmentos da economia nacional.