Hitachi Data System e Mude apresentam solução de storage

0
0

A Hitachi Data Systems, empresa de armazenamento de dados, e a Mude, distribuidora de soluções de armazenamento, segurança e comunicação de dados, apresentam durante o Networkers 2003, encontro de tecnologia da Cisco System, que se realizará de 9 a 12 de dezembro, em São Paulo, a família de produtos da Hitachi Data System, voltada ao mercado modular de storage. Trata-se da linha Thunder 9500 V Series, voltada a clientes que procuram sistemas de armazenamento modular de alta performance e fáceis de gerenciar.
José Edísio Junior, gerente da área de storage da Mude, afirma que por possuir estas características, a linha atende ao SMB (small and medium business), segmento alvo por excelência da distribuidora, “ao longo dos últimos anos nos posicionamos justamente por estimular os integradores e revendas a difundir cultura de storage avançado entre integradores que trabalham com pequenas e médias empresas”.
Para Vinicius Carraro, gerente de marketing da Hitachi Data Systems, é importante participar do evento para apresentar ao mercado suas parcerias e soluções. Ele cita como exemplo do que levará ao estande da Mude, uma solução iSCSI ( Internet Small Computer Systems Interface) composta por um equipamento Thunder 9570V e switches Cisco 5438-2, que é altamente atraente para organizações que ainda não dispõem de soluções SANs (Storage Área Network) e para aquelas que estão simplesmente querendo economizar em uma solução de storage em rede. Essa nova tecnologia deverá representar um estímulo a essas empresas para que reconsiderem a possibilidade de adotar SANs IP.