Homenagem ao setor de vendas

0
23

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) recebeu 153 inscrições e contemplará 10 profissionais ao Prêmio Campeões de Vendas de 2004. Criado em 1970, o prêmio é um dos mais tradicionais da entidade, além de ser uma oportunidade para que as empresas têm para reconhecer o empenho de seus profissionais na área de vendas. A cerimônia da entrega do prêmio será dia 25 de outubro, às 19h30, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo. Na ocasião será também entregue o prêmio Top de Vendas às empresas ganhadoras.

Os candidatos passaram por uma prova escrita, sobre conhecimentos gerais e técnicos, dinâmicas de grupo que avaliaram sua postura, liderança e argumentação, além de entrevistas individuais.
Os ganhadores desse ano são: Arnaldo Aquile Garcia da Amesp Saúde, Gisele Goldar Alvarez do Blue Tree Hotels & Resorts, Carlos César Klein da Bradesco Vida e Previdência, Claudia Cristina Carvalho do Diário do Grande ABC, Milton Caio e Equifax do Brasil, Domingos Tamarosi Neto da Fame – Fábrica de Aparelhos e Material Elétrico, Marcos Antonio Camargo Alves da Logistech, Luis Felipe Leuenroth da Moore Brasil, José Alves Custódio Neto da Rodobens, Maria Aparecida Carvalho Araújo da Sodexho Pass.