Hospedagem encantadora e agradável

0
2


Você sabe o que é Service One? Quem já se hospedou em um dos 17 empreendimentos da Atlantica Hotels International na Grande São Paulo tem a resposta. Seguindo um padrão da rede, as unidades desenvolveram esse programa sob medida para tornar a estada dos hóspedes ainda mais agradável e, acima de tudo, encantadora.

Por meio do serviço, disponível 24 horas, os funcionários da recepção foram treinados para fornecer todas as informações de que o hóspede necessita e solucionar pequenos problemas. “A diferença é que os clientes podem acionar um único profissional para ter os pedidos atendidos, sem precisar recorrer a um sem número de pessoas e departamentos”, revela a gerente de Operações da rede, Christina Munte. “Oferecemos desde mimos – como uma toalha a mais, ingressos para cinema, entradas para shows, reservas em restaurantes – até informações turísticas sobre a cidade”, destaca.

As formas de encantamento são inúmeras. A diferença está nos pequenos detalhes. “Um bom exemplo é quando o hóspede solicita indicação de uma farmácia. Neste caso, ele pode ser surpreendido com um chá ou uma sopa como cortesia. Se ele faz aniversário durante sua estada no empreendimento, programamos uma comemoração in-house, com direito a cartão, bolo, bexigas e champanhe”, complementa.

E se a primeira impressão é a que fica, esse ditado é seguido à risca na rede hoteleira. “Quando a reserva é feita por secretárias, o departamento responsável questiona os gostos do cliente e tenta fazer uma pesquisa completa sobre seus hábitos. Mesmo chegando pela primeira vez na unidade, ele se sentirá um habitueé do empreendimento”, explica.

Os filhos dos hóspedes também não são esquecidos. “Quando sabemos que o cliente virá com o filho, escondemos bombons em todo o apartamento ou colocamos algum mimo para as crianças. Assim, cada solicitação torna-se uma oportunidade de agradá-los, superar suas expectativas e fidelizá-los”, conclui.