O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Hospital e maternidade São Luiz investe em help desk

O Hospital e Maternidade São Luiz, considerado um dos mais avançados centros hospitalares do país, fechou contrato de prestação de serviços de gestão de help desk com a Asyst Sudamérica, empresa de Gestão e Operação de Tecnologia da Informação. A contratação da Asyst Sudamérica ocorreu num momento em que o hospital se prepara para o lançamento da sua terceira unidade na cidade de São Paulo. Atualmente, o São Luiz possui duas instalações: uma localizada no Itaim Bibi e a outra no Morumbi. A nova unidade funcionará no Anália Franco, região Leste da capital. “O crescimento do complexo hospitalar exige a evolução completa da empresa, o que inclui o help desk. Já trabalhávamos com serviço terceirizado, porém, ainda estávamos muito focados na gestão do parque de informática, de modo que faltavam outros serviços, como o de ação corretiva para eliminar causas de chamados”, explica Fernando Duarte, gerente de Tecnologia da Informação do Hospital São Luiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima