Para facilitar e agilizar o relacionamento com seu público, o Hospital Sírio Libanês criou novo site o www.hsl.org.br, que presta assistência a pacientes e familiares, médicos, convênios, imprensa e demais usuários. Sua elaboração demandou seis meses de trabalho da agência Tribo Interactive e mais de um ano de coordenação da gerência de marketing do HSL, com envolvimento de vários setores da instituição e profissionais multidisciplinares. “Esperamos ter atingido nosso objetivo que era o de contemplar as diferentes necessidades de cada usuário com um conteúdo relevante, facilitar o acesso e criar um site interativo e prestador de serviços. Buscamos também informar quais são os diferenciais tecnológicos e os investimentos que a instituição vem fazendo, bem como apontar os benefícios de cada tratamento. Essa política reflete a preocupação do Hospital Sírio-Libanês em relação às áreas de interesse do usuário”, afirma Sonia Sanches, gerente de marketing do HSL.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores