Hotel Urbano lança plataforma para agentes

0
0
O Hotel Urbano anunciou o lançamento oficial da sua plataforma para agências de viagem e agentes independentes. Durante a WTM Latin America, evento de turismo B2B da América Latina, os interessados poderão conhecer os detalhes sobre essa solução feita em parceria com agentes de todo o País e que já conquistou mais de 800 agências. Os interessados poderão comercializar o portfólio próprio de hotéis e pacotes do Hotel Urbano, além de produtos exclusivos, como o Rock in Rio Brasil 2015. 
“Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência aos nossos viajantes, mostrando que sair da rotina é possível. Para isso, é essencial estarmos próximos também aos agentes de viagens, a maior e mais relevante força do nosso setor. E assim seguir estimulando o turismo e ajudando a fortalecer toda a cadeia produtiva do nosso setor no País”, afirma José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano. Recentemente, a empresa também inovou ao integrar sua Central de Relacionamento 24h ao seu app para iPhone, Android e Windows Phone. Com essa solução, ela consegue, de forma simples e econômica, estar à disposição do seu viajante sempre que ele precisar: desde antes da compra até o seu retorno.
Os interessados terão acesso aos hotéis e pacotes do Hotel Urbano, bem como a condições de pagamento e tarifas especiais. Será oferecido ainda todo o suporte e capacitação necessários às agências, com fins de incrementar as suas vendas, utilizando a tecnologia desenvolvida internamente pela equipe de TI do Hotel Urbano.  “Esta nova plataforma surgiu de uma demanda de muitos agentes e agências que nos procuravam interessados em trabalhar com o nosso portfólio e assim oferecer uma experiência diferenciada aos seus clientes”, conta Mendes. 
Tendo por princípio oferecer sempre a melhor experiência de compra online e também de viagem, o Hotel Urbano seguirá focado em promover a integração turística do País, fomentando novos destinos e auxiliando no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores.