Houston Energy adquire solução da EMC

0
15

A EMC Corporation anuncia que a Houston Energy, empresa independente de exploração de petróleo e gás em alto mar, trabalhou em parceria com a MTI para implementar o sistema Network Attached Storage (NAS) EMC Celerra NS600, bem como concluir a consolidação de dois data centers separados, eliminar duplicação de dados desnecessária e reduzir custos.
A Houston Energy adquiriu o NS600 com drives integrados Fibre Channel e ATA para fornecer níveis de serviço a classes de informação diferentes e, ao mesmo tempo, acomodar grandes volumes de dados sísmicos gerados a partir de atividades de exploração e extração profundas de petróleo e gás offshore.
A Houston Energy tem agora uma solução maior em escala do que a sua antiga infra-estrutura de sistema NAS, que impede a perda ou corrupção de dados e acelera os processos de descoberta geológica críticos ao negócio.
O EMC Celerra NS600 irá suportar o pacote de aplicativos Schlumberger GeoFrame da Houston Energy, um sistema integrado de caracterização de reservatório que fornece ferramentas para aumentar a produtividade e a eficiência de processos de interpretação geofísica. Além disso, a Houston Energy utilizará o software de continuidade do negócio SnapSure da EMC em seus ambientes UNIX e Windows.