HP e WeDo anunciam aliança estratégica

0
1

A HP e a WeDo Consulting anunciam uma aliança que vai oferecer a operadoras de telefonia fixa e móvel um conjunto de soluções para fortalecer as áreas de análise de fraude em subsídios de aparelhos, detecção de vazamento de receita, gerenciamento de roaming e cobranças, incentivos a distribuidores e customer knowledge.
“Com a desaceleração do mercado nos últimos anos, muitas operadoras passaram a pesquisar os serviços que não ofereciam o retorno apropriado para os investimentos. Agora elas perceberam que, apenas aprimorando processos internos e sistemas de apoio aos negócios, poderiam obter resultados financeiros muito significativos, com níveis de investimentos bastante baixos”, afirma Claudio Rangel, gerente para indústria de telecomunicações da HP para a América Latina.
A HP e WeDo participaram juntas de eventos como o 3GSM World Congress 2004 e apresentarão o conjunto de soluções durante a Conferência Revenue Assurance & Fraud Management in Telecom no Hyatt Regency Miami, de 2 a 4 de junho.