HP lança centro de inovação

0
2



A HP anunciou a abertura de um centro de inovação para o setor bancário, o HP Banking Innovation Center, no HP Labs, em Palo Alto, Califórnia. O objetivo é criar um ambiente onde instituições financeiras de todo o mundo possam colaborar com a HP no desenvolvimento de novas soluções para o setor.
O centro inicialmente se concentrará no ambiente de agências e será dividido em quatro áreas: experiência de cliente, produtividade de equipe, eficiência e infraestrutura. As áreas são projetadas para permitir que os clientes explorem como a tecnologia pode ser aplicada em cenários reais de agências para conseguir os melhores resultados de negócios.

 

O HP Banking Innovation Center em Palo Alto complementa os outros dois centros em Milão e em Cingapura. “Visitamos o HP Innovation Banking Center de Milão, uma iniciativa inovadora da HP, que pode ajudar instituições financeiras a avaliar tecnologias antes de aplicá-las em suas redes. O Itaú busca a inovação constante para garantir maior eficiência operacional e melhor atender os seus clientes e acreditamos que a experiência da HP pode contribuir para o setor bancário no Brasil”, atesta João Bezerra Leite, diretor de infraestrutura e operações de TI do Banco Itaú.