HPES tem novo vice-presidente

0
1



A HP anuncia Carlos Eduardo Mazon como vice-presidente de HP Enterprise Services (HPES), a divisão de serviços do grupo de negócios HP Enterprise Business (HPEB) no Brasil.


Com 23 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação, o executivo teve passagens por IBM e Unisys e sua mais recente posição foi como vice-presidente de ITO (Information Technology Operation) da Tivit, companhia na qual ingressou em 2006.


“É um grande desafio assumir a HPES no Brasil, pois o país é foco em Américas, com uma das economias com maior taxa de crescimento do mundo. Meu objetivo é dar continuidade à estratégia de crescimento e liderança da HP ES, não só ampliando negócios mas também tornando a divisão referência para o mercado de TI e Telecom”, afirmou Mazon.


Carlos Eduardo Mazon é formado em Análises de Sistemas e Processamento de dados pela PUC-Campinas, possui pós-graduação em Administração de Banco de Dados pela Unaerp, de Ribeirão Preto e MBA em Gestão de Empresas pela Fundação Dom Cabral, de Belo Horizonte.