O HSBC fecha contrato com a Elemidia para veiculação de mensagens publicitárias. As vinhetas da campanha ganham veiculação na capital paulista, nos monitores da Rede Elemidia, distribuídos em elevadores de edifícios corporativos – cujo nível de atenção atinge a marca de 97%, segundo pesquisa realizada pelo Datafolha. Outros espaços também foram eleitos para as inserções do HSBC, como academias, hotéis, universidades; além de shopping centers, por meio da marca Elemidia Mall.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores