HSM realiza Fórum Mundial de Marketing e Vendas

A HSM Group realizará nos dias 30 de junho e 1º de julho, em São Paulo, o Fórum Mundial de Marketing e Vendas. No evento, especialistas em vendas e marketing vão analisar as tendências e cenários de marketing e vendas na era da competição total. “Pensamento Nacional”, “Pensamento Internacional” e “Workshop Setorial” são as três modalidades que compõem a primeira edição do Fórum.
Philip Kotler é um dos primeiros a palestrar, abordando “Estratégias Inovadoras para aumentar a eficiência e eficácia do seu Marketing”. John Stanton, especialista em marketing de nichos nos Estados Unidos, fala sobre “Como utilizar a Estratégia de Nichos para elevar a lucratividade de nichos da sua empresa”. Nizan Guanaes, o presidente da agência de publicidade África e mentor da holding YPY, fala sobre “O fim da Propaganda como Conhecemos”. Philip Kotler, defende o tema “Marketing de Serviços Financeiros para uma Nova Era”, John Stanton apresenta “O Marketing das Empresas do Setor Alimentício no Século 21” e Roger Blackwell, apresenta “A Revolução do Varejo”.
O segundo dia (1/7) é aberto com a autoridade mundial no campo do “Comportamento do Consumidor”, Roger Blackwell. Ele fala sobre o “Comportamento do Consumidor no Século XXI”. “Inovação em Vendas” será palestrado por Heinz Goldmann, o mais bem conceituado especialista em vendas da Europa. Júlio Ribeiro, o fundador e presidente do Grupo Talent, fecha o Fórum Mundial de Marketing e Vendas com o tema “Marketing de Atitude”.
Inscrições e informações pelo telefone 4689-6666 ou pelo site www.hsm.com.br.
Local: Teatro Alfa – Hotel Transamérica – Avenida das Nações Unidas 18.591 – São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima