Hyatt quer ser mais agressivo

A partir de janeiro de 2012, o hotel Grand Hyatt São Paulo passa a contar com Ana Luiza Masagão à frente de sua divisão de Marketing e Vendas. A executiva chega ao Hyatt com o desafio de ampliar os negócios da marca e reforçar a presença do hotel entre os melhores da categoria Luxo no país. A nova diretora assume a posição antes ocupada por Silvio Araújo, que, após sete anos na liderança da área de Marketing e Vendas do hotel, se desliga para dedicar-se a projetos pessoais.
Em sua trajetória profissional de mais de quinze anos atuou como líder de vendas e marketing em renomadas redes de hotelaria, como Marriot International (operação Brasil e Renaisssance São Paulo), Hilton Hotels & Resorts (Hilton São Paulo Morumbi Hotel), Sol Inn Hotels, Transamérica São Paulo Hotel e Meliá Hotels International (Gran Meliá São Paulo WTC Hotel). Ana Luisa é graduada em Hotelaria pelo SENAC, pós-graduada pela ESPM em Vendas e Marketing e tem MBA em Marketing de Serviços pela mesma instituição. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima