Hybris lança nova plataforma de conteúdo digital

0
2



A Hybris, provedora de software de comércio omni-channel, reforça sua posição como fornecedora de plataformas de e-ecommerce ágeis e atuais com o anúncio do lançamento de soluções da tecnologia, específicas para ajudar editoras de livros, revistas, jogos, software e outros prestadores de serviços a venderem mais produtos digitais, conteúdo e serviços on-line.


O CEO da Hybris, Ariel Ludi afirma que a tecnologia deve estar sempre aliada ao eficaz relacionamento com o consumidor, “Os produtos digitais são diferentes dos produtos físicos. Eles têm vida própria. Utilizar a Internet para se manter conectado com o cliente após a primeira venda, oferecendo outros produtos de conteúdo virtual, aperfeiçoando e perpetuando a relação com seus consumidores, ajuda a criar e aprofundar esses relacionamentos”, afirma.


A ferramenta foi otimizada para apoiar a venda de produtos não físicos, aumentando a competitividade dos vendedores on-line, além de possibilitar a oferta de uma variedade de produtos a preços flexíveis. Os varejistas também podem montar combos de produtos baseados em regras de descontos.                                                                                                 

Para as editoras e varejistas de bens e conteúdos digitais, os resultados são maiores taxas de conversão, valor médio mais elevado de pedidos, lifetime customer value maior, fluxo contínuo de receita e maior capacidade de rentabilizar seu leque de produtos lançados anteriormente. Com algumas funcionalidades da solução da Hybris, específicas para livros e revistas, são possíveis a venda de capítulos e artigos ou incluí-los em combos de ofertas em tempo real. Empresas de software e jogos podem aproveitar essas novas facilidades para vender mais add-ons, atualizações, renovações de assinaturas e conteúdo para download (DLC).

Além dos novos recursos, o hybris Commerce Suite oferece ferramentas para personalização, merchandising para cross-selling e up-selling, gerenciamento de catálogos, serviços, dados e gerenciamento de pedidos – tudo concentrado em uma plataforma de tecnologia integrada. A empresa  também fornece uma tecnologia conhecida como, rest api, para a implementação de headless commerce, em que os próprios produtos são o front-end – sejam livros, revistas, jogos ou aplicativos – e as transações são realizadas in-context, aumentando a taxa de conversões. Essa tecnologia também facilita o suporte de um complexo conjunto de dispositivos que envolvem essa nova tendência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAeC entra na disputa
Próximo artigoTem um líder servidor?