Hyperion tem novo VP executivo

0
7


A Hyperion Solutions, empresa de software de Business Performance Management (BPM) e Business Intelligence (BI), anuncia Jon Temple como vice-presidente executivo. Jon comandará todas as operações de contato direto com o cliente e de geração de receitas. Entre seus colaboradores mais próximos estão os vice-presidentes das três regiões mundiais da Hyperion, além das funções de suporte global, marketing de campo, canal e alianças, serviços técnicos e outras atividades operacionais.

“Com a popularização das ferramentas tradicionais de BI para consultas, geração de relatórios e análise, a liderança da Hyperion em Gestão de Desempenho de Negócios (BPM) a coloca exatamente no rumo do mercado de BI”, comenta Jon. O vice-presidente ressalta que está muito contente em ajudar a comandar a Hyperion no seu próximo ciclo de crescimento.

Temple ingressou na Above All Software em 2004, como presidente e diretor de operações, e foi nomeado CEO em 2005. Trabalhou também, por 12 anos, na Business Objects, em diversos cargos executivos de vendas e comando operacional. Antes disso, Temple ocupou diversas posições em vendas e gestão de contas na Information Builders. O executivo tem 44 anos e é bacharel em Ciências Biológicas pela Universidade Metropolitana de Manchester, no Reino Unido.