Hyperion tem novo VP para a AL

0
0


A Hyperion, empresa de software de Business Performance Management e Business Intelligence, anunciou o novo vice-presidente para a América Latina. O executivo Randi Di Prima assume o comando das operações de todos os países da região. Antes de Di Prima assumir o cargo, a função de vice-presidente para a América Latina era exercida por Christopher LaBruna, que passa a ser o vice-presidente responsável pelas operações da Hyperion na região oeste dos Estados Unidos.

“Estou muito entusiasmado em ocupar esta nova posição na empresa. A América Latina é uma área muito importante, com um grande potencial. Vamos trabalhar para incrementar de forma contínua os resultados positivos e para fazer a Hyperion crescer ainda mais na região. Estamos ainda comprometidos com nossos parceiros e queremos aproximá-los cada vez mais do trabalho desenvolvido pela nossa equipe”, diz Di Prima.

Graduado em Engenharia Industrial pela Lehigh University e com mestrado pela mesma universidade, o executivo trabalha na Hyperion há cerca de quatro anos. Ocupou ainda cargos de destaque em empresas de grande porte, como Intermec, Norand, Burr-Brown e Motorola.