IBC apresenta gestão de conhecimento em seis cidades simultâneas

0
3

A IBC organiza uma teleconferência interativa sobre Gestão do Conhecimento e Inteligência Competitiva, para o dia 6 de agosto, com palestras teóricas e apresentações de casos práticos de empresas brasileiras. Por um sistema de transmissão via satélite, seis cidades participarão do evento, e os participantes poderão acompanhar as apresentações e fazer perguntas aos palestrantes, em tempo real.

As cidades escolhidas para receber este primeiro seminário serão São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Salvador. Em cada uma destas cidades, haverá um auditório para que o público possa acompanhar as apresentações via satélite, e por um circuito especial de televisão, fazer perguntas aos palestrantes.

A primeira apresentação será de Mário Persona, que irá mostrar como a gestão do conhecimento pode ser um fator catalisador para inovação e criatividade. Após esta palestra, o consultor Jayme Teixeira Filho, explicará os aspectos práticos da implementação e gerenciamento de um projeto de GC, e irá apresentar casos reais de empresas brasileiras que obtiveram bons resultados com tal prática.

No período da tarde, o módulo sobre Inteligência Competitiva terá a apresentação de Alfredo Passos, coordenador do capítulo brasileiro da SCIP – Society of Competitive Intelligence Profissionals, que mostrará as vantagens de se implementar um sistema de IC, além da importância desta prática para o posicionamento estratégico das empresas. Em seguida, Fernando Domingues, responsável por estruturar a área de inteligência de mercado da CTBC Telecom, irá mostrar a experiência da empresa, as etapas e o envolvimento das pessoas, entre outros aspectos.

A programação completa da teleconferência está disponível no site www.ibcbrasil.com/melhorespraticas em que se pode fazer a inscrição online. O valor das inscrições varia de R$ 195,00 para assistir apenas a uma das palestras, até R$ 595,00 para acompanhar o seminário todo. Informações pelo telefone (11) 3017-6888.

Relação dos locais:
1. São Paulo – Park Plaza Hotel – Alameda Lorena, 360.
2. Rio de Janeiro – Othon Palace Hotel – Avenida Atlântica, 3264.
3. Ribeirão Preto – Skill – Rua Garibaldi, 1471.
4. Salvador – Auditório Centro Empresarial Simonsen – Rua Francisco Simões, 85 – sala 1312.
5. Curitiba – Slaveiro Palace Hotel – Rua Senador Alencar Guimarães, 50.
6. Brasília – Bristol Hotel – Plano Piloto – Setor Hoteleiro Sul (SHS) – Bloco F – Quadra 4.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA voz do dono
Próximo artigoO mercado se abre à telefonia IP