IBM convida internauta a se sentir especial

0
1


A nova ação criada pela OgilvyOne para divulgar o conceito “O que faz você especial”, da IBM, estréia hoje, segunda-feira (13/11), na home page do site Yahoo! Brasil. Com apelo emocional, a peça convida o internauta a
participar da World Community Grid (www.worldgrid.org), uma organização que conta com a tecnologia da IBM para reunir computadores individuais em todo o mundo – hoje já são mais de 650 milhões de PCs – e usar o tempo ocioso
desse sistema para acelerar a análise de pesquisas científicas.

Pelo caráter social da organização, a peça desenvolvida pela OgilvyOne fala direto com o usuário, fazendo-o sentir-se parte integrante de uma comunidade como a WCG. Ao acessar a home page do Yahoo, o usuário poderá escrever o seu nome num banner, que será visto juntamente com o nome de muitas outras pessoas. A idéia é mostrar ao usuário que ele pode ajudar a melhorar o futuro da humanidade participando da organização WCG. A peça interativa poderá ser vista durante todo o dia.