O Ibmec São Paulo, que é referência na formação de profissionais para o mercado de negócios no país, está de com nova identidade visual. A instituição contou com a parceria da Parati Design, empresa especializada em gestão de marca, que concebeu uma marca nova e projeto de sinalização alinhados a atributos que consolidam o Ibmec São Paulo como uma das mais modernas e qualificadas escolas de negócios. “Acredito que a incessante busca da superação e o envolvimento geraram esse resultado”, explica Ruth Roysen, diretora de criação da Parati Design. Para chegar ao modelo final da marca, os designers da Parati se basearam em conceitos do próprio Ibmec São Paulo, como evolução, tecnologia, qualidade, tradição e ética, reafirmando a visão, os valores e a missão.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores