Ibmec São Paulo tira dúvidas sobre CBA

0
3

O Ibmec São Paulo realiza na nesta segunda-feira (12.7), às 19h, mais um “Encontro com a Coordenação”, com o Professor Marco Quége, coordenador operacional do CBA Ibmec. A palestra é gratuita e aberta ao público. Durante evento, os participantes podem tirar todas as dúvidas sobre o CBA, como por que cursar a pós-graduação? Quais as vantagens? Qual perfil do curso? Qual retorno esperado? Dentre outros.
O CBA é um curso de pós-graduação voltado para recém-formados e empreendedores com ênfase em Gestão de Negócios ou Finanças. A carga-horária é de 360 horas, com no máximo 40 alunos por turma, que pode ser completada em 15 meses, com dez disciplinas obrigatórias e quatro eletivas, escolhidas em um universo de oito disciplinas. Esta flexibilidade permite ao aluno focar em áreas que correspondam ao interesse profissional. A seleção é feita por análise de currículo, desempenho acadêmico (evidenciado pelo histórico escolar da graduação) e entrevista com a coordenação.
Os interessados em participar do “Encontro com a Coordenação” devem confirmar presença pelo telefone 11 3253 0344 ou pelo e-mail [email protected]