O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Ibope integra marcas no Brasil e AL



O Grupo Ibope anuncia mudanças na estrutura de suas operações de mídia no Brasil e na América Latina. Com o objetivo de aumentar sua eficiência e competitividade e alinhar suas atividades em toda a região, importantes mudanças estruturais serão implementadas, seguindo as melhores práticas de gestão disponíveis.


A organização será dividida em três unidades de negócio: audiência, monitor e parcerias e novos negócios, sendo que esta última ficará responsável pelos negócios on-line e pelo Target Group Index. Para reforçar essa estrutura, também será feita a fusão das estruturas de gestão no Brasil e nos demais países da América Latina, o que culminará com a mudança da marca da empresa no Brasil – de Ibope Mídia para Ibope Media. Dessa forma, o Ibope unifica sua marca em todos os países onde atua e soma seu profundo conhecimento do mercado brasileiro à experiência na atuação regional.

 
Além disso, desde 31 de maio, Flavio Ferrari, atual diretor executivo, desliga-se do Ibope Media para se dedicar a outros projetos pessoais e profissionais. Desde 1995 Flavio tem participado ativamente da profissionalização do Grupo Ibope, desempenhando um papel extremamente relevante no processo decisório da organização e no fortalecimento global da organização. As estruturas do Ibope Inteligência e do Ibope Educação continuam as mesmas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima