Apostando no mercado de Microsoft CRM no Brasil, IDS Scheer – líder mundial em gestão de processos de negócios – anuncia a reestruturação de sua área de soluções Microsoft. A direção desta nova área da consultoria alemã fica a cargo de Henri Wierzbicki, que já é diretor de consultoria IDS Scheer, desde 1999, e conciliará as duas funções.O objetivo da empresa é ser a principal implementadora de Microsoft CRM no Brasil. Para isso, a empresa duplicou o quadro de vendedores do departamento e pretende triplicar o faturamento da área até o final de 2005.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores