IFS anuncia novo foco de atuação

0
3


A IFS, desenvolvedora do software para gestão empresarial IFS Applications, participa do Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel, promovido pela ABTCP (Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel), que acontece entre 16 e 19 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A participação no evento marca a nova estratégia da companhia de atuar no mercado de papel e celulose, por meio da solução de Manutenção.

“A Suécia, onde está localizada a matriz da IFS, é o segundo país no mundo que detém a maior área reflorestada comparada com a sua dimensão territorial. Este cenário nos propiciou o desenvolvimento de inúmeros projetos de implementação da nossa solução de Manutenção, que trata fortemente do gerenciamento do ciclo de vida dos ativos, o que nos torna uma referência mundial”, comenta Valdir Pandolfi, diretor de alianças e canais da IFS que está conduzindo uma nova área na companhia voltada para venda de solução de Manutenção.

No Brasil, a IFS tem como principal referência no setor a indústria de papel e celulose Santa Maria, companhia localizada no Paraná que concentra um produção de mais de 90 mil toneladas/ano voltada para atender a demanda do mercado interno e da América Latina.