IFS inicia programa de treinamento

0
12


A IFS do Brasil está iniciando um programa de treinamento de todos os módulos do IFS Applications para se preparar para a crescente demanda que está ocorrendo no mercado de tecnologia da informação. Além dos treinamentos organizados internamente, a companhia está promovendo encontros por meio de um acordo firmado com o Senac para atender toda a comunidade envolvida com o aplicativo, tais como parceiros e clientes.

Até o final do ano, cerca de 200 profissionais terão passado por este processo. No caso das empresas que representam a tecnologia IFS Applications, essa medida foi tomada para dispor aos parceiros recursos que atendam ao novo modelo de franquia implantado pela companhia no início de 2005. Já em relação aos clientes, o objetivo é reforçar o entendimento da ferramenta, além de prover uma visão mais completa do aplicativo ou mesmo qualificar novos profissionais das empresas para a utilização do software.

“No passado, apenas a IFS implementava o sistema. Hoje, com a expansão da companhia através dos parceiros e o aumento das vendas, necessitamos cada vez mais de pessoal capacitado para atender a demanda do mercado”, resume Walmir Cardoso, diretor de tecnologia e de serviços da IFS do Brasil. O executivo ainda comenta que para este programa de treinamento estão sendo investidos cerca de R$ 120 mil.