IG anuncia novo presidente

0
0


O IG anuncia o executivo Pedro Ripper como novo presidente do portal. Ele assumirá o cargo na próxima segunda-feira (28), no lugar de Fabio Coelho, que durante os últimos 18 meses esteve à frente da empresa.
 
Pedro Ripper responde pela diretoria de estratégia corporativa e novos negócios da Oi desde novembro de 2008 e passará a acumular a presidência do IG.
 
Antes da Oi, Ripper teve passagens por inúmeras empresas de tecnologia, entre elas a Cisco Systems no Brasil, onde esteve por seis anos e também foi presidente. O executivo é graduado em engenharia da computação pela PUC-RJ e tem mestrado conjunto pela PUC-RJ e pelo MIT Media Lab, nos Estados Unidos além de ter completado o Advanced Management Program pela Harvard Business School.
 
“Este é um ótimo momento para assumir o comando do IG, após o excepcional trabalho que foi desenvolvido por Fabio Coelho”, explica Ripper. “Nestes 18 meses o IG deu passos importantes para o seu fortalecimento como um dos principais portais de conteúdo e serviços do País, estabelecendo as bases para o forte crescimento da empresa esperado para os próximos anos”, complementa o executivo