iG lança portal feminino

0
19

O iG vai dar um presentão para o público feminino no Dia Internacional da Mulher, 8 de março. Com base em estudos e pesquisas do perfil das usuárias, o provedor lança o “Delas”, um portal totalmente voltado ao universo da mulher. O portal “Delas” chega para atender às necessidades de três perfis de mulheres ou da mesma mulher em três momentos diferentes da sua vida e do seu dia-a-dia.
A editora do site, Adília Belotti, explica os perfis femininos que foram desenhados segundo várias pesquisas. “A primeira é a mulher mais jovial, ousada e irreverente. A segunda é mais elegante, atenta a assuntos de moda, beleza, finanças pessoais e que usa a internet para buscar informações, dicas e conselhos. E a última, mais zen e buscando novas alternativas de vida”. E ainda detalha: “O que torna o projeto ousado e inovador é esta iniciativa de abrir um espaço na internet para acolher, a rigor, qualquer mulher e todas as mulheres ao mesmo tempo”.
O Delas contará com o time de colunistas do iG Mulher, antigo canal do iG para mulheres. Dentre elas, a própria diretora de conteúdo do iG, Alessandra Blanco, que escreve sobre atualidades; a estilista Glória Kalil, com os comentários sobre o mundo da moda; a diretora do site Panelinha, Rita Lobo, sempre atenta às últimas novidades da culinária, entre outras personalidades.