iG sai na frente com o VoIP

0
1

O iG – internet Generation, anuncia hoje a parceria com a operadora Primeira Escolha e torna-se o provedor pioneiro da internet brasileira a oferecer serviços de VoIP (voz sobre Protocolo de Internet). A empresa anuncia o lançamento do iG Vox, que concretiza sua estratégia para o segmento de VoIP. O serviço oferecerá ligações DDD e DDI, a partir de telefones convencionais, com preços inferiores em 30%.
A estratégia do iG para VoIP reforça seu pioneirismo no mercado nacional e já no início de 2005 a empresa lançará inovadores serviços com a tecnologia, que visa a redução dos custos de telecomunicações e que revolucionou o mercado do País neste ano. “O iG participa de todos os negócios de internet e não poderia ficar fora da inovadora tecnologia VoIP. No iG, a revolução não pára”, afirma Matinas Suzuki Jr., presidente do provedor e portal.

“A parceria com o iG reforça o compromisso da Primeira Escolha em ampliar sua oferta de soluções VoIP, permitindo a oferta de serviços de qualidade e com tecnologia de ponta”, afirma Mário Leonel Neto, presidente da Primeira Escolha.
O iG Vox estará disponível inicialmente no estado de São Paulo e brevemente será expandido para usuários de todo o Brasil. O serviço é voltado para pessoas física e jurídica, que a partir de agora terão os benefícios da tecnologia VoIP. “O iG Vox salienta a vocação do iG em oferecer serviços pioneiros adequados ao nosso posicionamento de ‘internet generation”, assinala Suzuki.