O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Iguatemi leva interação para revista

A Drogaria Iguatemi lança a edição de outono da sua revista completamente diferente das outras edições. A fim de levar uma experiência nova aos clientes, por meio da parceria com o Blippar, os leitores têm acesso a conteúdos exclusivos em realidade aumentada, podendo, inclusive, realizar a compra de produtos. São vídeos, explicações de como aplicar produtos vendidos na loja, galeria de fotos, entre outros temas que abordam moda, beleza, tendências e estilos, trazendo mais interatividade ao conteúdo. Nas páginas da revista que contém o material on-line há um ícone no canto superior, escrito “Conteúdo Exclusivo”. Ao baixar o aplicativo Blippar, o leitor deve posicionar o celular para a página, que abrirá, em uma nova guia, o conteúdo virtual.
A iniciativa faz parte da estratégia de expansão do Grupo DI, que neste ano, relançou sua loja online.  “Queremos melhorar e experiência de compra dos nossos clientes. A nossa revista, que há mais de 15 anos apresenta que há de mais inovador, moderno, tecnológico e sofisticado em produtos para o bem estar e beleza, passou a ser muito mais que uma revista, mas uma plataforma de interatividade e compra”, explica Leonardo Diniz Jorge, sócio e diretor de marketing e novos negócios do Grupo DI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima