A Eztec Empreendimento e Participações S/A está colhendo os frutos de um projeto envolvendo a implantação da solução para inspeção de obras, SnagR. A tecnologia, distribuída no Brasil pela Astrein, permite que inspetores da Eztec registrem defeitos dos imóveis através de tablests e enviá-los aos engenheiros de obra via web, em tempo real. O processo facilita a atuação das equipes, permitindo que seja mais rápida. Além de diminuir o tempo de inspeção das obras de duas horas para menos de uma hora. Segundo a empresa, projeto praticamente zerou o número de defeitos apontados pelos compradores na entrega das chaves das unidades.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores